Seguem até 27 de outubro, as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Farroupilha. Elas podem ser realizadas através do link concursos.fundatec.org.br, no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC (Rua 14 de Julho, 71, Centro), em Farroupilha ou na sede da Fundatec (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012), em Porto Alegre, onde estão disponíveis computadores com acesso à internet, das 9h às 17h. Os valores são de R$ 110,00 (Nível Superior), R$ 100,00 (Níveis Médio e Técnico) e R$ 90,00 (Nível Fundamental Completo). A prova será no dia 16 de novembro, com local e horário divulgados posteriormente.

São 49 vagas (25 cargos) oferecidas pelo Concurso Público e 70 vagas (2 empregos) oferecidas pelo Processo Seletivo. Os salários variam entre R$ 1.014,00 e R$ 5.127,34 para cargas horárias de 20 a 44 horas semanais. O Edital está disponível no site da Prefeitura, no link http://www.farroupilha.rs.gov.br/concurso. A Fundatec também é responsável pela execução do Concurso Público da Câmara de Vereadores do município, que oferece 5 vagas (4 cargos). Informações podem ser obtidas somente pelo telefone 51.33201000 e email concursos@fundatec.org.br.

Confira as vagas oferecidas:

Concurso Público

Nível Superior

Cargo (vagas): Enfermeiro (01), Médico (01), Odontólogo (01), Professor de Anos Finais Área 2: Ciências (CR), Educação Artística (03), Educação Física (02), Geografia (CR), História (CR), Língua Inglesa (01), Língua Portuguesa (01), Matemática (01), Música (03) e Psicólogo (CR).

Nível Técnico

Cargo (vagas): Técnico de Enfermagem (01).

Nível Médio

Cargo (vagas): Auxiliar Administrativo (01), Auxiliar de Educação Infantil (07), Educador Social (03), Fiscal (CR), Instrutor de Música (03), Professores de Educação Infantil (Creches e Pré – Escola) (06) e Professor Ensino Fundamental – Anos Iniciais Área 1 (10).

Nível Fundamental Completo

Cargo (vagas): Agente Operacional: Carpinteiro (01) e Pedreiro (01), Agente Redutor de Danos (01) e Auxiliar de Saúde Bucal (01).

Nível Fundamental Completo

Cargo (vagas): Agente Comunitário de Saúde (45) e Agente de Combate ás Endemias (25).

Carga Horária: 40h.

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social