A Secretaria de Agricultura promove na próxima terça-feira, 28, a atividade Dia de Campo Gado Leiteiro. O encontro voltado a criadores do segmento será realizado na propriedade de Paulo Mutszemberg, no Desvio Blauth, 3º Distrito.

A programação contará com as palestras “Silagem e Qualidade na Dieta do Gado Leiteiro e de Corte” com o Engenheiro Agrônomo Dr. Mikael Neumann da Unicentro/Paraná, “Controle Biológico da Lagarta do Milho” com João Villa da Emater – RS/ASCAR, “Sanidade Animal” com Marcos Tang e “Criação Correta de Bezerros” com Igor Flores da empresa CGL Brasil.

A realização é da Prefeitura Municipal, da Emater-RS/ASCAR, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Farroupilha e apoio da CGL Brasil e LG Sementes.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até quarta-feira, 22, na Secretaria de Agricultura, no Centro de Atendimento ao Cidadão, das 9h às 16h, lembrando que as vagas são limitadas. Outras informações através do telefone 54.3261.6930.

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

claudiachiele@farroupilha.rs.gov.br