Sala de aula da Escola Municipal de Ensino Fundamental 1º de Maio com novo mobiliário (Foto: Secretaria Municipal de Educação)A Secretaria Municipal de Educação recebeu 1.624 conjuntos de mobília escolar.

A Secretaria Municipal de Educação recebeu 1.624 conjuntos de mobília escolar. São classes, cadeiras, mesas para professor e mesas para cadeirante distribuídas em todas as escolas da rede municipal de ensino. As escolas do campo – Angelo Rigatti, Eugênio Ziero, João XXIII, José Chesini, Luiz Busetti, Segundo Biasoli e Terezinha Travi – além da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Teotônio Vilela, tiveram toda a mobília trocada. Aas demais escolas municipais foram comtempladas em pelo menos uma sala de aula.

O material foi disponibilizado para o município através do FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – via PAR – Plano de Ações Articuladas do MEC.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social