A Prefeitura Municipal informa que devido à aproximação do Dia de Finados reparos e limpezas em capelas e túmulos dos cemitérios públicos municipais podem ser realizados até o dia 30 de outubro. Após esta data só serão permitidas ornamentações. Melhorias e adequações dos locais também estão sendo realizadas através da Secretaria de Obras e Trânsito. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 9628 1878.

Nos dias 30 e 31 de outubro e 1º e 2 de novembro acontece a Feira de Flores. No Cemitério Público Municipal, será na Rua Papa João XXIII. Com isso, a rua será bloqueada no sentido Centro – Bairros, ou seja, da rótula da Rua Cel. Pena de Moraes até o entroncamento com a Rua Rômulo Noro. O acesso a outros bairros pode ser feito pela Rua Luiz Busetti.

No Cemitério Municipal Santa Rita, a Feira acontece na Rua Domênico Fin, bairro Nova Vicenza, sem alterações no trânsito. Serão comercializados mosquitinhos, estatícia, cravina, rosas, palma, boca de leão e copo de leite, com a participação de sete floristas e/ou produtores. A organização é da Secretaria Municipal de Agricultura e Administração dos Cemitérios.  Informações sobre a Feira podem ser obtidas pelos telefones (54) 3261 6931, (54) 3261 7914.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social