Querida Professora! Querido Professor!Desejamos que você se sinta feliz no dia 15 de Outubro! Você escolheu a EDUCAÇÃO e, educação, mais do que multicultural, é coletiva e pessoalmente múltipla.

Querida Professora! Querido Professor!

Desejamos que você se sinta feliz no dia 15 de Outubro! Você escolheu a EDUCAÇÃO e, educação, mais do que multicultural, é coletiva e pessoalmente múltipla. Diferentes formas de criar saberes e de fazer uma experiência de diálogo e de partilha possuem em si mesmas o seu valor.

O Prefeito Claiton Gonçalves, a Secretária de Educação Elaine M. Giuliato e suas equipes, parabenizam a todos os Educadores pela passagem de seu dia e agradecem seu profissionalismo e dedicação na formação de seres humanos mais felizes e íntegros.

Homenagem da Secretaria Municipal de Educação a todos os professores

Data de publicação: 14/10/2014