Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária, promoveu nesta segunda-feira, 13, no Salão Nobre da Prefeitura, uma capacitação em boas práticas de manipulação de ali...

Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária, promoveu nesta segunda-feira, 13, no Salão Nobre da Prefeitura, uma capacitação em boas práticas de manipulação de alimentos.

O curso, preconizado pela ANVISA, foi ministrado pelo professor Dr. Eduardo César Tondo, do Instituto de Ciências e Tecnologia de Alimentos da UFRGS e abordou temas importantes do setor. Cerca de quarenta pessoas, representantes de bares, restaurantes, bufês, confeitarias, lanchonetes e padarias participaram do encontro.

De acordo com o Departamento responsável, não há data prevista para novos cursos e capacitações, porém, informações relacionadas, podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.6953.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comuncação Social