Fotos: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação O Parque Cinquentenário ficou lotado de alegria e muita diversão, no último sábado, 11, em Farroupilha.

Fotos: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação

O Parque Cinquentenário ficou lotado de alegria e muita diversão, no último sábado, 11, em Farroupilha. Super-heróis e personagens do imaginário infantil recepcionaram mais de 1300 crianças na festa organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com empresas e entidades do município.

Com o tema “Super Heróis – Uma tarde Fantástica”, os pequenos puderam se divertir com brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elásticas, pintura de rosto, embelezamento e atividades recreativas. Foram distribuídos brinquedos, refrigerantes, cachorro quente, pipoca, bolo e kit de doces.

Para facilitar o acesso ao local, a Prefeitura disponibilizou transporte gratuito. Com o tempo instável, os pais aprovaram a realização do tradicional evento em ambiente fechado, já que as crianças ficaram protegidas do vento e da chuva, com segurança e conforto.

A realização foi da Prefeitura de Farroupilha e contou com o apoio de Panificadora e Confeitaria Apreciatta, AFEI, Auto Posto Modelo, Alumi Box, Supermercado Andreazza, Banco do Brasil, Biamar, Caixa Econômica Federal, Carrer Alimentos, Cartomapi, Bento Transportes, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, Frigorífico Chesini, Di Piano, Dorigon Móveis e Decorações, EWM Incorporadora e Construção, Estobel, Feltrin Imóveis, Feltrin Sementes, Gosto Caseiro, Grandene, Bigfer, IMEC, Infoserve, Klassic Estofados, Mario Tur, Multi Mercados, Pró- Saúde, Roseflor, Rotary Internacional, Maquinas Sazi, Sergio Rossi Materiais de Construção, Senac, Senai, Sesc, Sicredi, Seducione, Rede de Postos SIM, Silvestrin Frutas, Sindicato dos Empregados no Comércio de Farroupilha, Skill Idiomas, Tchê Gas, Tramontina, Trombini e Vompar.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social