A Prefeitura de Farroupilha alerta para falsas ligações realizadas em nome do PROCON. Conforme denúncia de cidadãos, pessoas se identificam como funcionários do órgão, simulam um cadastro e solicitam depósito bancário. Justificam que o dinheiro é necessário para ter atendimento gratuito a qualquer momento.

É fundamental esclarecer que o PROCON presta serviços aos consumidores gratuitamente, fazendo valer seus direitos, quando os mesmos forem violados. Em Farroupilha, está localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC, na Rua 14 de Julho, 713. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3268.2282.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social