A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está sinalizando parte dos pontos turísticos do interior, bem como as comunidades. O objetivo é orientar os visitantes para conseguirem localizarem-se nos inúmeros entroncamentos existentes nas estradas municipais.

Estão sendo instaladas mais de 50 placas no interior, sendo a maioria delas na comunidades da Linha Jacinto, Linha 47 e Linha 80. Também serão beneficiadas as comunidades da Linha Amadeu, Capela Nossa Senhora das Graças e São José, bem como Linha Müller.

Texto e foto:   Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social