Foto: Divulgação A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura informa que na próxima sexta-feira, 22, será promovida uma reunião para todos os proprietários ou responsáveis por estabelecimentos como agroindústrias de leite (Queijarias...

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura informa que na próxima sexta-feira, 22, será promovida uma reunião para todos os proprietários ou responsáveis por estabelecimentos como agroindústrias de leite (Queijarias), carne (Fábricas de embutidos e Frigoríficos), ovos (Granjas) e mel, os quais estão registrados no Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

O encontro será realizado na Secretaria de Agricultura, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) às 14h. Na ocasião, será apresentado aos participantes o novo cronograma de atividades para 2014 e outros assuntos de suma importância. Mais informações através do telefone 54.3261.6933.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social