Foto: Divulgação A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura informa que na próxima sexta-feira, 22, será promovida uma reunião para todos os proprietários ou responsáveis por estabelecimentos como agroindústrias de leite (Queijarias...
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura informa que na próxima sexta-feira, 22, será promovida uma reunião para todos os proprietários ou responsáveis por estabelecimentos como agroindústrias de leite (Queijarias), carne (Fábricas de embutidos e Frigoríficos), ovos (Granjas) e mel, os quais estão registrados no Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
O encontro será realizado na Secretaria de Agricultura, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) às 14h. Na ocasião, será apresentado aos participantes o novo cronograma de atividades para 2014 e outros assuntos de suma importância. Mais informações através do telefone 54.3261.6933.
Texto: Clariana Zanatta
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
ass.imprensa@farroupilha.rs.gov.br
Data de publicação: 18/08/2014