Foto: Assessoria de Comunicação/ Neimar De Cesero Na tarde desta quinta-feira, 26, alunos e professores da Escola Carlos Paese participaram da inauguração da Quadra Poliesportiva do educandário.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Neimar De Cesero

Na tarde desta quinta-feira, 26, alunos e professores da Escola Carlos Paese participaram da inauguração da Quadra Poliesportiva do educandário. A cerimônia contou com a presença do Prefeito, Claiton Gonçalves, do secretariado municipal e do Deputado Federal Renato Molling, responsável pela emenda destinada ao município.

Na ocasião, Molling agradeceu a presença de todos, em especial das crianças que serão as principais beneficiadas com a nova obra. “Posso dizer que estou muito contente em ver o recurso disponibilizado se tornando realidade e sendo mais um instrumento para o desenvolvimento e integração das crianças e dos professores.” Parabenizou ainda a Administração Pública pelo empenho na realização das obras.

O Chefe do Executivo, falou da satisfação de receber o Deputado e do momento importante que a Escola passará a viver a partir desta data. “Farroupilha está recebendo através da tua ajuda e do teu partido uma deferência importante para comunidade da Linha Paese. Isso é apenas um pedacinho do que é recurso em nosso país.” O espaço inaugurado servirá para prática de diversos esportes como futebol, voleibol, handebol e basquete.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social