Foto: Vigilância Sanitária  Nesta quarta-feira, 25, a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Departamento de Vigilância Sanitária, promoveu um encontro no Clube de Mães Unidas na Amizade da Linha República.

Foto: Vigilância Sanitária

Na ocasião foram abordadas noções básicas para a preparação de alimentos de forma segura, com o objetivo de diminuir os surtos alimentares, também realizaram atividades dinâmicas, reforçando os conhecimentos adquiridos na ação.

O próximo encontro será realizado no mês de julho com Clube de Mães Renascer de Nova Sardenha.

Para mais informações: 54 32616953.

Texto: Vigilância Sanitária

Edição: Thays Nunes/ Assessoria de Imprensa e Comunicação Social