Foto: Assessoria de Comunicação/ Arquivo A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária informa que a palestra destinada a estabelecimentos do setor alimentício do Projeto Reciclando Conhecimentos foi transferida par...

Foto: Assessoria de Comunicação/ Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária informa que a palestra destinada a estabelecimentos do setor alimentício do Projeto Reciclando Conhecimentos foi transferida para 30 de junho. O encontro será ministrado pela nutricionista e diretora do Departamento, Giselle Rombaldi Somacal e pela Fiscal, Janine Pasa.

Interessados devem entrar em contato pelo telefone (54) 3261.6953 ou comparecer na Vigilância, na Rua 13 de Maio nº 533, ao lado do Posto de Saúde Central, das 8h às 12h e das 13h às 17h para inscrição e agendamento. As palestras gratuitas acontecem todos os meses, no Salão Nobre da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br