Foto: Assessoria de Comunicação/ Arquivo Entre os dias 22 de maio e 06 de junho a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizará a Campanha do Agasalho.

Foto: Assessoria de Comunicação/ Arquivo

Entre os dias 22 de maio e 06 de junho a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizará a Campanha do Agasalho. De acordo com as informações, serão aceitos preferencialmente roupas infantis, de cama e cobertores, lembrando que as peças devem estar limpas e em boas condições de uso.

As doações podem ser feitas no Mercado IMEC, no Supermercado Andreazza, na Fruteira do Parque, na Prefeitura Municipal ou no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC).

As pessoas que necessitam de doações devem se dirigir ao CRAS I, na Rua Antônio Benvenutti, 67, no Bairro Industrial ou no CRAS II, na Rua Julio de Castilhos, 1190, no  Centro das 11h às 16h.

Vale lembrar que após o dia 06 de junho não serão mais aceitas doações, devido  a Secretaria não dispor de um local para a coleta contínua. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 54.3268.3211.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br