Já está definida a data para a X Jornada de Enfrentamento e Prevenção Contra a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de Farroupilha.

Já está definida a data para a X Jornada de Enfrentamento e Prevenção Contra a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de Farroupilha. O encontro será oferecido a autoridades, professores e diretores das escolas municipais, públicas e particulares e acontecerá no dia 19 de maio, no Auditório da TV Novo Tempo, na Rua Luiz Busetti, 37, Bairro São Luiz.

Com o tema “faça bonito – quebrando o silêncio” o projeto será lançado nesta data e os presentes poderão assistir uma sinopse da ação que será apresentada para adolescentes dos 6º, 7º, 8º e 9º anos e a demonstração do vídeo para crianças dos 3º, 4º e 5º anos. Para o final do encontro está programada uma explanação dos temas, eles serão abordados pelas profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Na oportunidade, as escolas serão inscritas por adesão ao projeto. O mesmo será desenvolvido durante o ano letivo e para 10 de outubro está marcado o encerramento das atividades com uma Blitz pelos pontos estratégicos da cidade, fazendo a entrega de adesivos.

A promoção do evento é das Secretarias de Assistência Social e Cidadania, através do CREAS e de Educação, através do Conselho Tutelar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3268.1414.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

Data de publicação: 30/04/2014

Compartilhe!