Foto: Assessoria de Comunicação/Renata Parisotto      A primeira edição do ano da Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico resultou em 7.398 mil quilos de resíduos destinados de forma correta.

Foto: Assessoria de Comunicação/Renata Parisotto 

    A primeira edição do ano da Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico resultou em 7.398 mil quilos de resíduos destinados de forma correta. A ação foi realizada pela Secretaria de Meio Ambiente, durante todo o dia, no Largo Carlos Fetter, junto à antiga Estação Férrea. Os produtos recolhidos foram encaminhados à empresa Ambe Gerenciamento de Resíduos Tecnológicos, especializada na separação e destinação correta deste tipo de material.

Foto: Secretaria de Meio Ambiente 

   Para quem não aproveitou para descartar produtos obsoletos, haverá mais duas oportunidades: nos dias 16 de agosto e 06 de dezembro.

A ação é destinada somente a pessoas físicas. Entre os materiais aceitos estão: calculadoras, brinquedos eletrônicos, videogames, celulares, carregadores, equipamentos de informática, vídeo cassete e DVD, televisores e monitores, geladeira, freezer, fogão, lavadora, ar condicionado, e outros.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

54.3261.6923

Data de publicação: 09/04/2014

Compartilhe!