Incentivar a prática da fotografia e retratar as belezas do município. Esses são os principais objetivos do concurso de fotografia “80 anos – Farroupilha em Foco”, destinados a profissionais e amadores.

As inscrições e as fotografias podem ser entregues na Prefeitura de Farroupilha (Praça da Emancipação, s/n), na Assessoria de Imprensa (2º piso) ou enviadas pelo correio até 30 de setembro.

A técnica para criação da obra é livre, podendo ser usados recursos complementares de lentes, de filtros especiais, de ampliação, entre outros. As imagens também precisam ser atuais, ou seja, tiradas dentro do prazo do concurso – 11 de março a 30 de setembro de 2014.

Cada participante deve ter no mínimo 16 anos e poderá entregar até 02 fotografias. O regulamento está disponível no linkwww.farroupilha.rs.gov.br/concurso.

O resultado será anunciado no dia 10 de outubro pela página da Prefeitura de Farroupilha (www.farroupilha.rs.gov.br).

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br