Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação    Diversas luminárias serão substituídas a partir desta segunda-feira, 24, em ruas do Bairro São Roque.

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

Diversas luminárias serão substituídas a partir desta segunda-feira, 24, em ruas do Bairro São Roque. O anúncio aconteceu na última semana, no Salão da Comunidade e contou com a presença do Prefeito Claiton Gonçalves, do vice Pedro Pedrozo, secretários municipais e moradores.

A demanda, que tem investimento de R$ 50 mil, foi elencada durante as plenárias do Orçamento Participativo (OP) no ano passado. Serão 100 pontos novos de iluminação, nas ruas Domênico Fin, Odilon Prati, Marcos Benvenutti, Pedro Padovan, Olmate, Monte Grapa, Toscana, Bassano, Assis Brasil e Aquiles Colombo.

As lâmpadas são a vapor de sódio, de 150 watts e serão instaladas em braço de dois metros, o que deve proporcionar melhor iluminação. A troca deve ser concluída em 20 dias.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br