Fotos: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação    Os nomes dos aprovados da Escola Pública de Música de Farroupilha serão divulgados até o dia 05 de abril, no site da Prefeitura: www.farroupilha.rs.gov.br....

Fotos: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

Os nomes dos aprovados da Escola Pública de Música de Farroupilha serão divulgados até o dia 05 de abril, no site da Prefeitura: www.farroupilha.rs.gov.br. Até lá, os instrutores avaliarão as provas e testes realizados durante o processo seletivo no último final de semana, no Centro de Cultura.

Os 536 candidatos concorrem a mais de 200 vagas divididas nos cursos Musicalização Infantil, Musicalização Adulto e MPB/Jazz.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3261.6995.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br