Na edição do Programa Comunica Farroupilha, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, os destaques são a primeira edição da Feira Agroecológica e a safra da uva. O Secretário Municipal de Agricultura, Fernando Silvestrin ressalta a importância do novo espa...

Na edição do Programa Comunica Farroupilha, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, os destaques são a primeira edição da Feira Agroecológica e a safra da uva. O Secretário Municipal de Agricultura, Fernando Silvestrin ressalta a importância do novo espaço.

A Feira acontece todas as quintas-feiras, das 15h às 19h, na Praça da Bandeira. Podem ser encontrados hortaliças, frutas, grãos, sucos, vinhos, geleias, mel e derivados do tomate.

Silvestrin também destacou a colheita e qualidade da uva da safra 2014.

Você confere o programa em rádios locais e também na internet, acessando os links:comunica-farroupilhaehttps://soundcloud.com/farroupilhars/comunica-farroupilha-04.

O programa também respondeu à dúvida de um ouvinte. Você também pode entrar em contato através do e- mailcomunica@farroupilha.rs.gov.br.
Confira o horário das transmissões:
Rádio Spaço (100.9 FM): 8h30
Rádio Viva (94.5): Entre 14h e 16h