A partir desta sexta-feira, 21, o Procon passa a atender no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC (14 de Julho, 713 A).

A partir desta sexta-feira, 21, o Procon passa a atender no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC (14 de Julho, 713 A). O órgão, que prestava seus serviços na sede da Prefeitura, muda de endereço para melhor receber os consumidores farroupilhenses que buscam seus direitos.

O  Procon funciona como um órgão auxiliar do Poder Judiciário, tentando solucionar previamente os conflitos entre o consumidor e a empresa, sem a necessidade de advogados.

Para fazer uma reclamação são necessárias duas cópias do RG e do CPF do titular da denúncia, e duas cópias da documentação que se refere à denúncia (ex: contrato, fatura, nota fiscal, carnê, termo de garantia, etc.).

O horário de atendimento é das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia. 3268.2282.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br

54.3261.6923

Data de publicação: 20/02/2014

Compartilhe!