Foto: Paula Vinhas     A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico de Canoas, Ângela Baldino, recebeu nesta quarta-feira (15), uma comitiva da Prefeitura de Farroupilha.

Foto: Paula Vinhas

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico de Canoas, Ângela Baldino, recebeu nesta quarta-feira (15), uma comitiva da Prefeitura de Farroupilha. O objetivo da visita foi conhecer o modelo de gestão da Prefeitura de Canoas, em especial do Escritório do Empreendedor, que é um ponto de apoio estratégico ao desenvolvimento de empresas no município. Também foram solicitadas informações sobre Certificação Predial e Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios.
Ângela Baldino destacou a troca de informações possibilitada pelo encontro, onde essa via de duas mãos é uma oportunidade de ensinar e aprender. Já o prefeito Municipal de Farroupilha, Claiton Gonçalves, disse que o modelo de gestão de Canoas é uma referência para o Estado do Rio Grande do Sul e que essa aproximação entre os dois municípios contribuirá para a implementação de um modelo semelhante em Farroupilha.
Participaram do encontro, o chefe de gabinete da Prefeitura de Farroupilha, Jorge Fantinel; os secretários Fabiano André Piccoli (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Francis César Dobner Casali (Gestão e Governo), José Henrique Machado dos Santos (Finanças), Deivid Argenta (Planejamento); o presidente do Sindilojas de Farroupilha, Cladir Olímpio Bono; o presidente da CICS de Farroupilha, Carlos Alberto Paesi, além da secretária de Desenvolvimento Econômico de Canoas, Ângela Baldino, e o prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves.

Crédito da notícia: Secom Canoas

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social