A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária inicia neste mês, o Projeto Reciclando Conhecimentos. Serão ministradas palestras sobre segurança alimentar a estabelecimentos do setor. As orientações serão repassadas pela nutricionista e diretora do departamento, Giselle Rombaldi Somacal e pela Fiscal, Janine Pasa.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (54) 3261.6953 ou comparecer na Vigilância para inscrição e agendamento. As palestras gratuitas acontecem todos os meses, no Salão Nobre da Prefetura, a partir das 14h. Para ser realizada é preciso de no mínimo 30 inscritos. As datas disponíveis para palestras são: 27 de janeiro, 10 de fevereiro, 31 de março, 28 de abril, 27 de maio, 30 de junho, 14 de julho, 25 de agosto, 29 de setembro, 27 de outubro, 24 de novembro e 15 de dezembro de 2014.

Conforme Giselle, a aderência a essa iniciativa, não exime a participação de um integrante da equipe no curso preconizado pela ANVISA , de 16 horas.

Informações pelo telefone (54)3261.6953 ou pelo e-mail: visa@farroupilha.rs.gov.br.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br