Na tarde desta quinta-feira, 09, o Prefeito Municipal Claiton Gonçalves juntamente com o Secretario de Habitação Rogir Centa, recebeu no Salão Nobre da Prefeitura, beneficiados do Programa de Subsídio a Habitação (PSH). Cerca de vinte famílias estiveram presentes recebendo das mãos do Prefeito as chaves de suas residências.

As moradias de material contam com 43,5 m de área construída, cozinha e sala conjugada, dois quartos e banheiro. O projeto com custo final de R$19.700 contou com o apoio do governo federal com R$7.000, estadual R$ 2.000 e municipal R$ 10.700.

Para o Secretario, o momento é ímpar, visto que o programa vinha passando por dificuldades operacionais. “É prazeroso vermos o encantamento de vocês ao entrarem definitivamente em suas casas.”, comemorou ele.

“Esta condição é muito importante para nós, governo, pois é um alcance social de qualidade, que queremos oferecer a todos os farroupilhenses.”, enfatizou Claiton.

Data de publicação: 09/01/2014