A Prefeitura Municipal de Farroupilha juntamente com o Sesc, realizará no próximo sábado, 11, no Parque dos Pinheiros, a partir das 09h a etapa municipal do Circuito Verão Sesc de Esportes. Na ocasião, serão disputadas partidas de Vôlei em dupla, nas categorias feminino e masculino.

Os vencedores de cada naipe representarão o município na final do Circuito, que acontecerá na cidade de Torres-RS, nos dias 15 e 16 de março.

Interessados em participar, devem realizar as inscrições diretamente no Sesc, na Rua Cel. Pena de Moraes, 320, com o valor de R$ 20,00 por dupla. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 54. 3261.6526.

No mesmo local, a partir das 14h, será realizada uma oficina de malabares gratuita, com o ator e oficineiro Ramon Ortiz, artista que explora a área das artes circenses, tendo como especialidade o malabarismo de contato, o diabolô e o monociclismo. O evento integra a programação de atividades referente às comemorações dos 80 Anos de Emancipação do Município.

Data de publicação: 08/01/2014