Gestão e Governo
Entre as responsabilidades da Secretaria estão a gestão de pessoal, incluindo os atendimentos referentes a vida funcional dos servidores; o gerenciamento do sistema de compras e licitações; o gerenciamento do patrimônio municipal, por meio dos setores de Patrimônio e de Informática; a coordenação da política de defesa do consumidor, através do Procon.
Serviços oferecidos:
Atendimento ao cidadão
- Liberação de utilização de espaços e bens públicos (exceção Parque Cinquentenário e Centro de Eventos)
- Disponibilização da legislação municipal (leis, decretos, portarias) e do diário oficial
- Responsáveis por acolher e receber os contribuintes na Prefeitura Municipal
- Atender e encaminhar as demandas referentes à vida funcional dos Servidores ativos e inativos (atestados, declarações, folha de pagamento e etc…)
- Recebe e protocola as documentações, projetos e demais dados para encaminhamento e arquivamento
- Atendimento de denúncias e reclamações sobre relações de consumo no Procon
Atendimento a Empresas
- Contato com fornecedores e prestadores de serviço
Responsáveis
Thiago Galvan
Secretário
Arielson Arsego
Diretor-geral
Endereço
Praça da Emancipação, s/n Bairro: Centro
Farroupilha/RS
Serviços
Conteúdo
Notícias Relacionadas a este Departamento
Prefeitura de Farroupilha presta atendimento assistencial a Comunidade Indígena Kaingang
A comunidade é constituída por 25 famílias que são atendidas pelo CRAS II
Governo do Estado disponibiliza formulário para empresas atingidas pelas chuvas
O documento deve ser respondido para possa mensurar o prejuízo das empresas
Prefeitura publica decreto reiterando situação de calamidade pública devido às chuvas
Documento foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município
Prefeitura faz credenciamento junto à Caixa Federal para que atingidos pelas chuvas
A Caixa informou que exigirá comprovação de danos para liberar os recursos
Comitê de Crise apresenta relatório e plano de ação devido às chuvas em Farroupilha
Ato ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura