Prova foi realizada no dia 22 de julho

A Prefeitura de Farroupilha, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Farroupilha (COMDICA), torna público o gabarito oficial da prova realizada em 22 de julho, referente ao edital N.º 01/2023.

A prova aconteceu no dia 22 de julho, e consistiu em 25 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação. Os participantes precisaram atingir a média mínima de 60% nas questões objetivas e na redação para avançarem para a próxima etapa do processo seletivo, que é a avaliação psicológica.

A nova eleição é referente ao edital N.º 01/2023 para o quadriênio de 10 de janeiro de 2024 a 10 de janeiro de 2028, que será realizado em 01 de outubro. O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, sendo composto por cinco membros titulares, escolhidos pela comunidade para mandato de quatro anos, permitida a recondução por novos processos de escolha, conforme a Lei Federal nº 13.824/2019.

Confira o gabarito:

Data de publicação: 31/07/2023