Os trabalhos devem seguir durante a tarde, e ao fim do dia a via será liberada

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, informa que a Rua Severino Fontanella no bairro Monte Verde, será bloqueada durante a tarde de hoje. Essa medida foi tomada devido à previsão de chuva para os próximos dias, a fim de evitar danos ao trabalho já realizado na via.

Hoje será feito a imprimação da via, a fim de proteger a base construída ao longo desta semana. O bloqueio terá início durante a tarde de hoje e se estenderá até o final do dia com a liberação total da via. A rua será devidamente sinalizada, e os trabalhadores presentes no local orientarão os motoristas.

A próxima etapa do processo será a pavimentação asfáltica, prevista para começar na próxima semana, desde que as condições climáticas sejam favoráveis.

Data de publicação: 06/07/2023

Créditos: Schaiane Sacramento