A previsão é que para a próxima semana seja iniciada a pavimentação asfáltica da via

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, informa que as obras na Rua Severino Fontanella e a Rua Leopoldo dos Santos, ambas no bairro Monte Verde, seguem em andamento. Durante esta semana, foram realizadas atividades de drenagem e a execução da base de brita graduada, além da conclusão da instalação do meio-fio na via.

A etapa da pavimentação asfáltica está programada para iniciar na próxima semana, desde que as condições climáticas sejam favoráveis. É importante ressaltar que os condutores devem redobrar a atenção, uma vez que a via está com bloqueio parcial.

Os trabalhadores no local estão orientando os motoristas quanto à passagem segura.

Data de publicação: 05/07/2023

Créditos: Schaiane Sacramento