Retirada da fiação foi transferida para o dia 27 de junho

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito em uma ação conjunta com a RGE, o Procon e empresas compartilhantes, vem realizando mutirões para a retirada de fios irregulares no centro da cidade. A próxima ação aconteceria na próxima terça-feira, 20 de junho, mas devido as condições climáticas foi transferida para o dia 27 de junho, e se dará em função da troca de postes da RGE.

A retirada dos fios irregulares será realizada na Rua Independência com a Rua Pinheiro Machado, começando por volta das 7h30min e se estendendo até as 16h30min. Durante a operação, pode haver momentos em que o trânsito será bloqueado na sinaleira, mas equipes estarão presentes para orientar e guiar os condutores durante o processo.

Essa iniciativa da Prefeitura de Farroupilha em parceria com diversas entidades têm como finalidade melhorar a organização e segurança das redes de fios no centro da cidade, evitando fios desnecessários e garantindo uma infraestrutura adequada. Além disso, a destinação correta dos cabos e fios retirados contribui para a preservação do meio ambiente, promovendo a reciclagem desses materiais.

Data de publicação: 17/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento