A previsão de término é para o fim desta semana

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente, seguem com as obras na Rua Antônio Grendene, no bairro Primeiro de Maio. Conforme os técnicos da pasta de Urbanismo, as obras seguem em ritmo acelerado e dentro do cronograma de execução.

A empresa responsável já finalizou a manutenção na tubulação, além da instalação das caixas coletoras, e a limpeza está prevista para ser realizada hoje. A obra está em fase terminal da base e nivelamento, para que depois ser colocado a base de brita graduada e finalizado com o asfalto.

A previsão de término é para o fim desta semana se o tempo se manter estável. Após a colocação do asfalto, os próximos passos serão a execução do passeio público, plantio de grama e sinalização. O contrato assinado pela Administração ainda engloba obras na Carlos Rovatti, entre a Rua Antônio Sachet e a Rua Antônio Grendene.

Data de publicação: 16/05/2023

Créditos: Schaiane Sacramento