As obras iniciaram nesta manhã, após assinatura da ordem, com a rua devidamente sinalizada e a orientação sendo feita pelos trabalhadores.

A prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito e da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, comunica que, por conta das obras que iniciaram, nesta segunda-feira, 10 de abril, na Rua Vêneto, no Bairro Nova Vicenza, trechos da rua, que receberá pavimentação asfáltica, será interditado.

A obra, que tem uma extensão de mais de 750 metros, receberá um investimento de R$ 2.928.923,40, oriundos da Secretaria Municipal de Trânsito e Obras. A previsão é de que a obra seja concluída em até quatro meses.

As obras iniciaram após assinatura da ordem, com a rua devidamente sinalizada e a orientação sendo feita pelos trabalhadores. Os condutores precisarão de atenção ao transitar pela via devido a alguns bloqueios de trânsito que poderão ocorrer durante os trabalhos.

Data de publicação: 10/04/2023

Créditos: Adriano França