Inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal de Esportes, informa que foi publicado o edital para atletas ou equipes esportivas amadoras do município que estão interessadas em receber auxílio financeiro através da Lei Municipal nº 4.577, de 19 de dezembro de 2019, regulamentada e implementada a partir de 2021.

O objetivo é conceder auxílio financeiro à atletas amadores praticantes de esportes individuais, que sejam membros de equipes ou não, e às equipes amadoras praticantes de esportes coletivos, que representem o Município de Farroupilha em competições esportivas oficiais no território nacional ou no exterior, para custeio de despesas com transporte, estadia, alimentação ou pagamento de taxa de inscrições relacionadas às referidas competições.

Os valores são anuais e podem chegar a até R$ 1,5 mil, por atleta ou equipe, para competições em território nacional, e até R$ 3 mil, por atleta ou equipe, para competições em território internacional.

A inscrição deve ser feita através do acesso externo do SEI.

Todas as informações adicionais podem ser conferidas através do link:  https://leis.farroupilha.rs.gov.br/acessos/consolida/edital/sbSCqMasZIjQfKJ.html

Data de publicação: 08/03/2024

Créditos: Cristiano Lemos