Além da palestra, “Professores que fazem a transformação do futuro”, com a consultora do SEBRAE, Ivi Helena Minuzzi, o evento contou com a presença do artista Índio Behn.

Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, a Prefeitura de Farroupilha, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, promoveu um encontro de boas-vindas para os professores, equipes diretivas e funcionários das escolas da Rede Municipal de Ensino.

O encontro teve início às 18h15min, no Centro de Eventos Mário Bianchi. Além da palestra, “Professores que fazem a transformação do futuro”, com a consultura do SEBRAE, Ivi Helena Minuzzi, o evento contou com a presença do artista Índio Behn.

De acordo como o professor de Educação Tecnológica, da Escola Municipal Presidente Dutra, servidor há 10 anos, Jônatas Herrmann Dornelles, o encontro foi muito significativo. pois trouxe a educação empreendedora como proposta para pensar numa escola que acompanhe o dinamismo da sociedade, focando no conhecimento e na busca por soluções, aliando com as competências essenciais na formação de cidadãos críticos e conscientes.

Para a Secretária da pasta, Luciana Zanfeliz, o evento é de grande importância, pois promove um momento de integração entre professores, funcionários das escolas e equipes diretivas, sendo pensado, com carinho, no intuito de trazer alegria e motivação a todas essas pessoas fundamentais no processo da educação de nossas crianças.

“A educação é uma parte fundamental da nossa sociedade. Ficamos felizes por termos uma rede de ensino com servidores tão capacitados e motivados a ensinar”, destaca Luciana.

Data de publicação: 10/02/2023

Créditos: Adriano França