As empresas terão 60 dias para a conclusão da obra, a partir do dia da assinatura da ordem

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, assinou na tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro, uma ordem de início para a pintura de 15 escolas do município. Estiveram presentes alguns diretores das escolas, a Secretária da pasta, Luciana Zanfeliz, o Prefeito, Fabiano Feltrin, o Vice-prefeito, Jonas Tomazini e os dois representantes das empresas que executarão o trabalho.

Conforme explicou o Vice-prefeito, as empresas terão 60 dias para a conclusão da obra, a partir do dia da assinatura da ordem (30 de janeiro).

Na oportunidade, a Secretária da pasta, agradeceu ao Prefeito pelo comprometimento e empenho para com a educação pública de Farroupilha.

Eu quero nesse momento, expressar minha gratidão ao executivo que sempre nos acolhe e escuta nossas demandas, a pintura das escolas aqui contempladas, representa uma pequena, mas importante amostra, de tantas melhorias que vem sendo realizadas na área da educação, como secretária me sinto feliz por fazer parte dessa engrenagem transformadora”, destacou Luciana.

Para o Prefeito, Fabiano Feltrin, a educação pública é uma das prioridades do município.

Nós entendemos que a educação é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade, por isso, sempre que nos chega alguma solicitação referente a ela, temos um olhar atento e procuramos, na medida do possível, dar um retorno positivo. Hoje nossas escolas estão aptas para oferecer uma educação pública de qualidade, com professores altamente capacitados, laboratórios modernos e uma estrutura cada vez melhor”, finaliza Feltrin.

As escolas contempladas com a pintura foram: EMEF Ângelo Chiele; EMEF Antônio Minella; EMEF Oscar Bertholdo; EMEF Primeiro de Maio; Casa Odete Zanfeliz; EMEF Ângelo Venzon Neto; EMEF Carlos Paese; EMEF Cinquentenário; EMEF Eugênio Ziero; EMEF Ilza Molina Martins; EMEF Nª Srª Caravaggio; EMEF N. Sra. Medianeira; EMEF Nova Sardenha; EMEF Santa Cruz; EMEF Sen. Teotônio Vilela.

Data de publicação: 31/01/2023