Ocorre neste sábado, 25 de junho, o lançamento oficial do XX Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo. O ato será realizado a partir das 9h, na Biblioteca Pública Municipal, durante a realização da 2ª edição do evento Escrita Celebra.

O evento consiste em um encontro de escritores regionais, promovendo a integração da Academia de Letras Machado de Assis e da Academia Caxiense de Letras. A mediação será das escritoras Ju Rigol, Júlia de Rossi e Danieli Mutzenberg.

O regulamento completo do XX Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo será divulgado na próxima semana, após o lançamento. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, através da Biblioteca Municipal. O evento Escrita Celebra tem o apoio do grupo Conectando Mentes, Academia Caxiense de Letras.

A Biblioteca Pública Municipal fica na Rua 13 de Maio, número 10, no Centro. O telefone de contato é o (54) 99632-9829.

Data de publicação: 24/06/2022