Interessados podem entrar em contato com a Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Saúde, por meio do Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal, informa que até o momento um total de 133 animais que estavam no Canil Municipal encontraram um lar responsável graças ao ato da adoção.

Esse número expressivo reflete o comprometimento da comunidade em oferecer um novo começo para animais em busca de carinho e proteção. Cada adoção representa não apenas uma mudança positiva na vida de um animal, mas também um passo importante na redução do número de animais abandonados na cidade.

Os interessados em adotar um animal de estimação, devem entrar em contato com a Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal, por meio do WhatsApp (54) 99951-5440, onde o adotante preenche um breve questionário de avaliação. Os requisitos mínimos para adoção incluem:

- Ter idade acima de 21 anos
- Comprovar situação estável
- Pátio individual, cercado e seguro

Ao adotar um animal de estimação, você está não apenas enriquecendo sua vida com amor e alegria, mas também contribuindo para a redução do número de animais abandonados em nossa cidade.

Data de publicação: 22/08/2023

Créditos: Schaiane Sacramento