Ação faz parte do Programa Interior Com mais Valor

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Associação Farroupilhense Pró-Saúde, realizará os atendimentos da Unidade Móvel de Saúde no programa Interior com Mais Valor, neste mês de agosto em cinco comunidades da cidade.

Iniciando na próxima segunda-feira, 31 de julho, e se estendo até o dia 04 de agosto, a Unidade Móvel estará em Vila Jansen. Já na segunda semana, entre os dias 07 e 11, será a vez da comunidade de Vila Rica. Seguindo a programação, entre os dias 14 e 18, os atendimentos ocorrerão em São Marcos.

Linha Muller receberá os atendimentos entre os dias 21 e 25. Para finalizar o mês, o programa passará por Nova Milano nos dias 28, 29 e 30 de agosto.

A Unidade Móvel ainda participará da edição mensal do programa Sábado do Trabalhador, com o Sábado do Trabalhador Rural. A ação irá ocorrer entre às 8h e às 12h, na comunidade de São Roque, no dia 19 de agosto.

Conforme a Diretora Geral da Secretária Municipal da Saúde, Silvana de Lima, serão ofertadas consultas com dentistas na parte da manhã e consultas médicas na parte da tarde. Além disso, estarão disponíveis vacinas, testes rápidos, coletas de citopatológico (pré-câncer) e testes de glicose.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp (54) 9.9623-6256.

Data de publicação: 29/07/2023

Créditos: Cristiano Lemos