Ação faz parte do Programa Interior Com mais Valor

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Associação Farroupilhense Pró-Saúde, irá realizar os atendimentos da Unidade Móvel de Saúde no programa Interior com Mais Valor, neste mês de fevereiro em quatro comunidades da cidade.

Ainda no final de janeiro, nos dias 30 e 31 e no começo de fevereiro, nos dias 01, 02 e 03, a Unidade Móvel estará em Linha Caçador. Já na segunda semana, entre os dias 06 e 10, será a vez da comunidade de Linha São João.

A Linha Machadinho receberá os atendimento entre os dias 13 e 17. Para finalizar o mês, o programa passará por Caravaggio entre os dias 20 e 24 de fevereiro.

Conforme a Diretora Geral da Secretária Municipal da Saúde, Silvana de Lima, serão ofertadas consultas com dentistas na parte da manhã e consultas médicas na parte da tarde. Além disso, estrão disponíveis vacinas, testes rápidos, coletas de citopatológico (pré-câncer) e testes de glicose.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do Whatsapp (54) 9.9623-6256.

Data de publicação: 31/01/2023