Na manhã desta sexta-feira, 18 de novembro, o Prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin, e o vice-prefeito, Jonas Tomazini, protocolaram junto à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei (PL) número 70, para destinar ao Hospital Beneficente São Carlos, o valor de R$ 2.102.028, em caráter emergencial e temporário.

O montante será utilizado para pagamento de condenações de ações trabalhistas sofridas pela casa de saúde, entre os anos 2015 e 2018. O valor de repasse proposto condiz exatamente com o saldo devedor do HBSC.

Agora, o Projeto de Lei será avaliado pelas comissões e pelo setor jurídico da casa legislativa e depois será votada em até 30 dias pelos vereadores. Se aprovado, seguirá para sanção do Prefeito Municipal.

Data de publicação: 18/11/2022