A iniciativa ocorre das 14h às 16h, no Parque dos Pinheiros, e terá diversos profissionais de saúde fazendo a acolhida à comunidade

Ocorre neste sábado, 17 de setembro, a Mateada de Valorização à Vida, ação promovida pela Associação Farroupilhense Pró-Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde.

A iniciativa ocorre das 14h às 16h, no Parque dos Pinheiros, e terá diversos profissionais de saúde fazendo a acolhida à comunidade. Haverá a distribuição de erva mate, água quente, pipoca e algodão doce. Em caso de chuva, o evento será transferido para o próximo sábado, 24 de setembro.

Além desta ação, no dia 16 de setembro o Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (CAPS AD) - localizado na rua Papa João XXIII, 640, bairro Imigrante -, a partir das 14h, terá dança, grupo de fisioterapia, apresentação da banda do CAPS AD e coquetel. O objetivo é propiciar momentos de alegria e descontração para toda a população.

Além disso, em todas as Unidades de Saúde, de segunda a sexta-feira, estão realizando atividades voltadas à valorização da vida, com a equipe de psicologia, fisioterapia, enfermagem, educação física e nutrição.

Data de publicação: 15/09/2022

Compartilhe!