Além disso, na oportunidade, todas as pessoas com datas agendadas para receber segundas, terceiras ou quartas doses, ou que estão com a vacinação em atraso, também podem aproveitar o horário extra

Nesta quinta-feira, 18 de agosto, mais uma vez o Posto de Saúde Central terá ampliado horário de vacinação contra a Covid-19, estendendo-se até às 19h30min. Nesta data, o foco é a imunização da quarta dose para pessoas a partir de 18 anos com comobidades, público que foi liberado e agora já pode receber a dose.

Além disso, na oportunidade, todas as pessoas com datas agendadas para receber segundas, terceiras ou quartas doses, ou que estão com a vacinação em atraso, também podem aproveitar o horário extra.

Nos demais dias a vacinação contra a Covid-19 segue normalmente em todas as unidades de saúde do município, sem necessidade de agendamento. É obrigatório a marcação, através do telefone 3268-1284, somente para a imunização de crianças de 3 e 4 anos, uma vez que os frascos são multidoses e possuem validade de oito horas após serem aberto.

O Posto de Saúde Central fica na Rua 13 de Maio, 533, no Centro. Mais informações podem ser obtidas com a equipe da Vigilância Epidemiológica, através do telefone (54) 3261-1094.

Data de publicação: 17/08/2022

Compartilhe!