Os atendimentos serão realizados via agendamento prévio, que pode ser feito pelo contato (54) 99916-1459, mas também por livre demanda no local.

Ocorre neste sábado, 09, a primeira etapa do Programa Interior Com Mais Valor. A unidade móvel de saúde, que será utilizada para prestar atendimentos médicos e odontológicos itinerantes no interior, estará na comunidade de Nova Sardenha, no terceiro distrito, em frente ao salão.

Estará à disposição das 8h às 12h, um médico, um enfermeiro, um técnico em enfermagem e um dentista. Os atendimentos serão realizados via agendamento prévio, que pode ser feito pelo contato (54) 99916-1459, mas também por livre demanda no local.

No mês de julho, o veículo estará também em Vila Jansen (em frente à Igreja), no dia 23, e no dia 30, em Nova Milano (em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Cruz). Em todas ações haverá além dos atendimentos médicos e odontológicos, aplicação de vacinas e testes rápidos.

No ato é necessário apresentar o documento de Identidade, cartão SUS, comprovante de endereço ou talão do produtor. Também é importante a apresentação de exames médicos anteriores.

Interior Com Mais Valor
A iniciativa, intitulada Interior Com Mais Valor, já existiu no passado, contemplando diversas localidades rurais e, desta forma, retoma com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores do interior a consultas médicas e odontológicas. Além das consultas, também haverá aplicação de testes rápidos, coleta de citopatológico, entre outros serviços de enfermagem.

Data de publicação: 08/07/2022

Compartilhe!