O palestrante convidado, é o Empresário, Diretor de Expansão da K.L.A. Internacional e Consultor Luiz Bagattini.

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, promovere, nesta quinta-feira 27 de abril, às 19h, no Centro de Eventos Mario Bianchi, a palestra “Como se tornar um campeão de vendas”.

O palestrante convidado, é o Empresário, Diretor de Expansão da K.L.A. Internacional e Consultor Luiz Bagattini. O ingresso é um pacote de fraldas infantil ou 1kg de ração para cães. Bagattini é considerado no meio empresarial como um dos maiores especialistas em Gestão Empresarial do Brasil, desenvolvendo empresas e empresários através de suas consultorias, palestras e da Escola de Vendas e Negócios K.L.A., onde desde 2015 já desenvolveu mais de 3000 empresários, líderes e vendedores.

Conforme explica a Secretária da Pasta, Regina Ducati, a palestra tem como objetivo fazer um aquecimento para as vendas do dia das mães, que é uma das datas mais importantes para o comércio, bem como reunir os comerciários para a troca de boas práticas.

“Queremos oferecer aos nossos munícipes uma experiência de compra e venda que seja benéfica tanto para o comerciário quanto para o consumidor, incentivando um comércio e o fomento econômico do nosso município”, enfatizou a Regina.

Data de publicação: 27/04/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Arte/Liliane Vieceli

Compartilhe!