Evento marcará a apresentação da nova Rota Turística

Em assembleia realizada na noite desta terça-feira, 11 de abril, os associados do Destino Enoturístico Passo do Vinho aprovaram, por unanimidade, o ingresso de Farroupilha na entidade. Com isso, Farroupilha é o quinto município a integrar o destino turístico, juntando-se a Caxias do Sul, Flores da Cunha, Nova Pádua e Nova Roma do Sul.

Na assembleia, os associados analisaram e deliberaram favoravelmente o Protocolo de Intenções firmado pelo Prefeito Fabiano Feltrin e pelo Presidente do Pasdo do Vinho, Clóvis Boscato, bem como a Lei Municipal de autoria do Poder Executivo já sancionada pelo Prefeito Feltrin, aprovada recentemente pela Câmara de Vereadores, que institui o Passo do Vinho como Rota Turística de Farroupilha.

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, e a direção do Passo do Vinho trabalham agora na organização de evento a ser realizado na cidade, em junho, quando será apresentada oficialmente a nova Rota Turística.

Na assembleia de ontem em Nova Pádua, também se fizeram presentes representantes do Sicredi Pioneira e do Sicredi Serrana, que são os patrocinadores de gestão do Passo do Vinho.

Data de publicação: 12/04/2023