Inscrições vão até o dia 12 de janeiro

O Município de Farroupilha, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Esporte e Juventude e Gestão e Governo, abriu edital para o processo seletivo simplificado, visando à contratação de pessoal, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

As vagas são para professores de Educação Infantil e anos iniciais, até 50 vagas; Língua portuguesa, até 10 vagas; Língua inglesa até duas vagas; Matemática até dez vagas; Ciências: até cinco vagas; Arte: até dez vagas; Educação Física: até dez vagas; Geografia: até três vagas e História até três vagas. Com uma jornada semanal de no mínimo 4 horas e máximo 40 horas semanais, de acordo com a necessidade do Município num período de contratação de até 12 meses.

Para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil são 20 vagas com jornada de 44 horas semanais, e quatro vagas para Motorista Escolar com jornada de 44 horas semanais.

As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 03 de janeiro, e vão até o dia 12 de janeiro, às 17h e podem ser feitas de duas formas: Uma delas é através do acesso externo ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI): https://sei.farroupilha.rs.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0

Caso o candidato não possua acesso externo ao SEI, deverá solicitar previamente a sua inscrição, conforme orientações dispostas no Manual do Usuário Externo: https://farroupilha.rs.gov.br/uploads/servico/34670/Manual_usuario_externo.pdf

Outra maneira de se inscrever é encaminhando os documentos solicitados para o e-mail processoseletivo@farroupilha.rs.gov.br e, posteriormente, dirigindo-se, com a documentação original para conferência, no setor de protocolo da prefeitura de Farroupilha, junto ao Centro Administrativo Avelino Maggioni, das 9h às 16h, para concluir o processo.

Para mais informações confira o edital abaixo:

Data de publicação: 03/01/2024

Créditos: Schaiane Sacramento