Ato de entrega foi realizado na tarde desta quarta-feira

A Prefeitura de Farroupilha realizou, na tarde desta quarta-feira, 15 de março, a entrega de uma Escavadeira Hidráulica para a comunidade. O equipamento foi recebido pela Administração através do Governo Estadual.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice-Prefeito, Jonas Tomazini, Secretários Municipais, Diretores e representantes da comunidade.

O Secretário Municipal de Agricultura, Fernando Silvestrin, comentou sobre como a máquina poderá auxiliar nos trabalhos, especialmente no interior.

“É uma máquina robusta e que certamente irá nos ajudar em diversas frentes, desde a manutenção das estradas aos trabalhos ainda mais pesados. Ela também poderá ser utilizada em diversas outras atividades que beneficiem os estabelecimentos agropecuários, sendo incremento muito importante no nosso maquinário”, disse.

Os municípios receberam as máquinas por meio de cessão de uso de bens móveis. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do programa Avançar e de emendas parlamentares da bancada federal, e têm como objetivo auxiliar nas ações de combate à estiagem e na recuperação e manutenção de estradas vicinais.

Data de publicação: 15/03/2023

Créditos das Fotos: Cristiano Lemos