A mesma será realizada no Largo Carlos Fetter, onde ocorre a Feira Livre do Produtor Rural, das 7h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia

Inicia na terça-feira, dia 12, e segue até a quinta-feira, dia 14, a Feira do Peixe Vivo de Farroupilha. A mesma será realizada no Largo Carlos Fetter, onde ocorre a Feira Livre do Produtor Rural, das 7h às 18h30min, sem fechar ao meio-dia.

Nesta edição, serão comercializadas as variedades de carpa capim, carpa prateada, carpa húngara, carpa cabeçuda, tilápia, pacu, jundiá e bagre. A estimativa de venda para esta edição é de 19 mil quilos.

A realização da Feira do Peixe Vivo é uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Farroupilha (Sintrafar), Sindicato Rural Patronal de Caxias do Sul, Inspetoria Veterinária e Zootécnica – IVZ de Farroupilha e Ecofar.

Será disponibilizado no local um responsável técnico para o evento. Nesta edição, não haverá limpeza dos animais no local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3261-6933.

Data de publicação: 08/04/2022

Compartilhe!