Ato ocorreu na manhã desta segunda-feira

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente, assinou na manhã desta segunda-feira, 08 de janeiro, a ordem de início das obras de construção de uma nova quadra de basquete 3x3 no Parque dos Pinheiros.

O ato contou com a presença do Prefeito em Exercício Jonas Tomazini, secretários municipais, vereadores, representantes da empresa que irá executar a obra e de praticantes do esporte.

Com um investimento de R$ 59.782,10, a quadra terá uma área de mais de 220 metros quadrados e irá se juntar a outras melhorias já realizadas no Parque dos Pinheiros, como a instalação de um parque inclusivo, uma nova iluminação em LED, a reabertura da Piscina Pública, e a reforma que está sendo realizada no Skate Park.

Data de publicação: 08/01/2024

Créditos: Cristiano Lemos