Trabalho faz parte das obras de melhorias que estão sendo realizadas na via

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente, informa que nesta quinta-feira, 18 de maio, equipes da Corsan e da pasta trabalharão em uma sondagem de rede na Avênida Vêneto, no bairro Nova Vicenza. A intervenção faz parte das obras de melhorias viárias que ocorrem nesta região.

Com isso, haverá bloqueios parciais de trânsito ao longo do dia, partindo da Rua Luiz Fagherazzi até a Rua Cachoeirinha. Os bloqueios podem ocorrer a qualquer momento, ao longo de todo o dia, porém, devem ser parciais e não ultrapassar cerca de 15 minutos. Assim, pede-se atenção aos condutores que transitam pela via.

Paralelo ao trabalho de sondagem, seguem as obras de pavimentação asfáltica na via. As obras estão concentradas na quadra da Avenida Vêneto, entre a Rua Vicente Dal Molin e a Rua Luiz Fagherazzi, com isso, o trânsito de veículos estará proibido neste trecho, com todos os moradores das residências avisados. Estes, com a ajuda das equipes, poderão acessar as suas casas.

A sondagem deve ser finalizada no final da tarde e a via, neste ponto, totalmente liberada.

Data de publicação: 18/05/2023

Créditos: Cristiano Lemos

Créditos das Fotos: Gabriel Gabrielli

Compartilhe!